Homem que matou enteados na cidade de Curionópolis se entrega para a Policia em São Paulo

6
1270

Na tarde desta quinta-feira (1) o autor do crime em Curionópolis que chocou a todos, se entregou no município de São Paulo.

José Carlos Anjos dos Santos se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Monguagua/SP, ele havia matado os dois enteados na cidade de Curionópolis a base de pauladas e deixou a ex-companheira e mais uma enteada em estado grave de saúde após espancar ambas com um pedaço de pau.

O crime que aconteceu no dia 29 de maio e segundo informações, a mulher estaria em um aniversario na casa de sua irmã e chegado de madrugada em casa, e já pela manhã, o homem teria ligado para sua cunhada avisando que havia batido muito em Adriana e que era para ela arrebentar a porta, pois ela estaria muito debilitada, quando chegaram lá, para surpresa, Adriana estava muito mal juntamente com uma criança, enquanto os outros dois filhos de Adiana já estavam mortos com marcas de pauladas.

Logo após o assassinato, José Carlos havia sumido, aparecendo somente hoje e se entregando para a policia, o mesmo ficará a disposição da justiça.

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Como estar escrito, aquele que nunca errou que atire a primeira pedra, o diabo vem somente pra matar roubar e destruir…todos nós erramos mas mesmo assim queremos ser certo , não precisa as pessoas desejarem a morte dessa pessoa, ele é um ser humano igual todos nós, e se fosse você no lugar dele o que você queria que a população fizesce com você? Pense bem a justiça só tem que faz e esse alguém é Deus.

  2. Gente as crianças sao inocentes sem maldades ele tirou a vida deles coitadinho dessa criança tao magrinho Ja deveriam sofrer na mao desse monstro intenropeu a vida que Deus deu…que dor eles passaram misericordia meu Deus dos inocentes desse mundo..as crianças nao deveriam ter pagado por isso.ele fez porque nao era filhos dele nao teve do ele nao tinha esse direito a morte pra rsse homem e pouco..muito triste eu…

  3. A morte torturada pra esse e muito pouco ele e um psicopata rnterrompeu a vida que Deus deu ele nao tinha esse direito..deveriam sofrer na mao dele tadinho do menino tao magrinho estou sem chao..misericordia Deus..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.