Na tarde desta quinta-feira (1) o autor do crime em Curionópolis que chocou a todos, se entregou no município de São Paulo.

José Carlos Anjos dos Santos se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Monguagua/SP, ele havia matado os dois enteados na cidade de Curionópolis a base de pauladas e deixou a ex-companheira e mais uma enteada em estado grave de saúde após espancar ambas com um pedaço de pau.

O crime que aconteceu no dia 29 de maio e segundo informações, a mulher estaria em um aniversario na casa de sua irmã e chegado de madrugada em casa, e já pela manhã, o homem teria ligado para sua cunhada avisando que havia batido muito em Adriana e que era para ela arrebentar a porta, pois ela estaria muito debilitada, quando chegaram lá, para surpresa, Adriana estava muito mal juntamente com uma criança, enquanto os outros dois filhos de Adiana já estavam mortos com marcas de pauladas.

Logo após o assassinato, José Carlos havia sumido, aparecendo somente hoje e se entregando para a policia, o mesmo ficará a disposição da justiça.