A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar o esfaqueamento de duas irmãs ocorrido na Vila Palmares Sul.

De acordo com a GU da viatura 2303 composta pelos PMs sargento Gidel e cabo Antônio Marcos, eles realizavam patrulhamento na área quando por volta das 23 horas foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) com a informação de um homicídio que teria ocorrido na rua João Pessoa, enfrente a creche mundo infantil, naquela Vila.

Ao chegar no local os Pms constataram a veracidade do fato, duas mulheres da mesma família, uma esposa e a outra cunhada haviam sido esfaqueadas, a cunhada morreu no local enquanto que a mulher do agressor que também foi esfaqueada foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas.

A vítima fatal trata – se de Jaciara Pereira dos Santos 27 ano de idade, (cunhada do criminoso) e Anna Lúcia Pereira dos Santos, 30, (esposa do acusado) foi esfaqueada na barriga ficando com as viceras exposta a mesma foi socorrida e levada para o hospital Municipal.

De acordo com levantamentos realizados pela reportagem no local, o autor do homicídio e tentativa de feminicídio teria sido o pedreiro Joel Gomes de Araújo, 34 anos de idade que não aceitando o fim do relacionamento tentou contra a vida de sua esposa. Ainda segundo informações as vias de fatos teria acontecido após uma discussão entre Anna Lúcia e o acusado marido dela.

A briga entre ambos teria ocorrido porque a vítima por mais uma vez havia se separado de Joel Gomes, que não aceitando o fim do relacionamento tentou matar a mulher com quem convivia a um ano.

O crime aconteceu por volta das 23h20 de sábado, 13. Após o fato o acusado se evadiu do local para rumo ignorado. (Caetano Sillva)