Homem pula de janela do prédio no residencial Alto Bonito bate a cabeça e morre

0
1882
Moisés da Silva Araújo, 27 anos de idade, morreu por volta das 20h00,  deste sábado (19), após pular da janela do apartamento 14,  3° andar do bloco 11, do residencial Alto Bonito em Parauapebas.
Segundo informações colhida junto a Polícia Civil a vitima estava embriagada e sua mãe havia trancado o mesmo no apartamento e saído, minutos depois a namorada do mesmo chegou ao local chamando-o na porta, instante  que o mesmo teria pedido para que ela não fosse  embora, pois iria descer  pela janela. Enquanto a namorada esperava ele abrir a porta ouviu – se um grito do outro lado do bloco era Moisés Araújo pulando pela janela do apartamento vindo a bater a cabeça no poste existente na frente da janela.
Acreditasse que Moisés Silva tenha tentado pulado na tentativa de se agarrar ao poste mas errou o pulo batendo a cabeça de encontro do poste de iluminação pública.
Acionada pelos populares, uma equipe do SAMU chegou ao local e tentou reanimar  a vítima porém sem sucesso.
Comunicadas do ocorrido a GU PM da área e os investigadores Lucas e Fátima estiveram no local realizando os levantamentos de praxe, apos isso o corpo da vítima foi removido pela equipe do  Instituto Médico Legal (IML) e conduzido para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.
Não se sabe o real motivo do ato tresloucado, no entanto, segundo a polícia Moisés Silva era apontado como sendo autor do incêndio no apartamento 45, do bloco 15 naquela mesma área e ainda segundo a polícia o mesmo também era assaltante e homicida. Ele era apontado como sendo autor de pelo menos 5 mortes no município de Parauapebas.
Há um mês atrás o mesmo teria sofrido uma tentativa de homicídio, quando era acusado de está roubando botijões de gás de moradores dos prédios. (Caetano Silva)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui