Homem pula de canoa e morre afogado no Rio Parauapebas

1123

Na tarde desta quinta-feira (31) a Polícia Militar e Civil juntamente com o Instituto Médico Legal foram acionados com a informação de um afogamento ocorrido em uma propriedade denominada fazenda Goiás localizada no KM 6 na Palmares Sul.

De acordo com Almir Moraes, colega de trabalho da vítima, era por volta das 14h30min, quando a vitima conhecida apenas por “Chaguinha” teria pulado de uma canoa dentro do Rio Parauapebas onde trabalhava na retirada de areia e seixo.

“Ele estava embriagado e pulou da canoa na água e não retornou, então nós pulamos no rio procurando por ele e cerca de 20 minutos depois encontramos o mesmo já sem vida”, relatou Almir, acrescentando que ‘Chaguinha’ estava passando por problemas no casamento.

“Sua esposa o havia abandonado e que por isso o mesmo estava bebendo muito’, complementou o colega de trabalho.

A equipe do IML realizou exames preliminares no corpo da vítima na tentativa de encontrar alguma fratura no corpo, na cabeça e no pescoço, pois a suspeita era que ‘Chaguinha’ teria quebrado o pescoço ao pular da canoa, porém a priore nenhum hematoma foi encontrado no corpo do homem que aparente ter entre 50 e 55 anos de idade. (Caetano Silva da redação)

Comentários