Homem estoura o crânio e morre após bater com moto em poste no bairro Jardim Canadá

Caetano Silva da redação

0
6955
O jovem ajudante de pedreiro  Nairom Lima da Conceição Silva,  24 anos de idade, natural de Presidente Dutra, (MA), morreu por volta das 04h50 da manhã deste domingo (25) quando perdeu o controle da motocicleta uma Honda, CG, preta, sem placa, que pilotava pela Avenida J no bairro Jardim Canadá, Parauapebas.
Na hora do acidente  a vítima trafegava no sentido bairro Beira Rio/Jardim Canadá, quando na altura do antigo prédio da Secretaria de Segurança, perdeu o controle da moto, indo de encontro com um poste de iluminação pública no canteiro que divide as duas mãos da avenida.
Com a forte pancada no poste, a vítima estourou o crânio espalhando massa encefálica no asfalto e sendo arremessado cerca de 20 metros do local do primeiro impacto.
Segundo informações repassadas para a polícia, minutos antes a vítima que pilotava a moto sem capacete havia sido vista ingerindo bebida alcoólica em um bar no bairro da Paz.
Após levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil o corpo de Nairon Lima foi removido do local pela equipe de remoção do IML e encaminhado para exame de necropsia  no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.