O jovem ajudante de pedreiro  Nairom Lima da Conceição Silva,  24 anos de idade, natural de Presidente Dutra, (MA), morreu por volta das 04h50 da manhã deste domingo (25) quando perdeu o controle da motocicleta uma Honda, CG, preta, sem placa, que pilotava pela Avenida J no bairro Jardim Canadá, Parauapebas.
Na hora do acidente  a vítima trafegava no sentido bairro Beira Rio/Jardim Canadá, quando na altura do antigo prédio da Secretaria de Segurança, perdeu o controle da moto, indo de encontro com um poste de iluminação pública no canteiro que divide as duas mãos da avenida.
Com a forte pancada no poste, a vítima estourou o crânio espalhando massa encefálica no asfalto e sendo arremessado cerca de 20 metros do local do primeiro impacto.
Segundo informações repassadas para a polícia, minutos antes a vítima que pilotava a moto sem capacete havia sido vista ingerindo bebida alcoólica em um bar no bairro da Paz.
Após levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil o corpo de Nairon Lima foi removido do local pela equipe de remoção do IML e encaminhado para exame de necropsia  no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here