Homem é preso no Hospital de Parauapebas após matar a facadas desafeto

261

Na madrugada deste domingo (17) o nacional Silvan da Conceição dos Reis, recebeu voz de prisão no Hospital Municipal de Parauapebas, onde se encontrava internado.

O homem é acusado de homicídio, tendo como vítima Tiago Costa do Nascimento, 29 anos, natural de Zé Doca (MA). O caso aconteceu por volta de meia noite e meia de sábado (16), na rua B-14, em frente ao numero 43 da quadra 58, do bairro Jardim Tropical, Parauapebas.

A reportagem do Portal levantou informações no local que o crime foi motivado por briga em virtude de drogas, Silvan havia chegado ao local para comprar drogas e na hora teria se desentendido com o Tiago que seria um pequeno traficante. 

Após a discussão verbal, Silvan não aceitou repassar o dinheiro a Tiago, e os dois armados com faca, Tiago partiu para cima de Silvan, ambos foram feridos, só que Tiago Costa foi golpeado por sete vezes no peito, cabeça, pescoço e no braço,  morrendo instantaneamente no local.

Silvan Conceição que ficou ferido no olho, costas e pescoço montou em sua moto e se dirigiu ao hospital onde foi preso e continua recebendo atendimento médico e logo que se recuperar dos ferimentos será conduzido a 20°  Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e ficará a disposição da justiça.

Comentários