Trending News

Blog

Homem é preso no complexo esportivo de Parauapebas com droga na cueca
Notícias

Homem é preso no complexo esportivo de Parauapebas com droga na cueca 

No fim do dia desta quarta-feira (22), por volta das 18h00min, a Guarda Municipal de Parauapebas, apreenderam os nacionais Luann Lutzemberg Silva Carvalho, 27 anos de idade, Carlos Daniel Coelho de Sousa, e Lucas Luis Barros da Silva, ambos 18 anos, acusados de tráfico e associação ao tráfico.

O trio foi flagrado e preso no interior do complexo esportivo Rio Verde em Parauapebas quando vendiam e consumiam entorpecente próximo da quadra onde ocorria um evento de futebol envolvendo várias crianças.

Na abordagem e revista a GM encontrou parte da droga escondida na cueca de Luann Lutzemberg, que já havia “puxado cadeia” pelo mesmo crime de tráfico, com a reincidência o mesmo quebrou a condicional e responderá por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

Com o mesmo, a guarda com apoio da Polícia Militar apresentou na 20º Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Fernando Oliveira dois tabletes de maconha e 192 reais em dinheiro trocados.

Procurados pela reportagem os apresentados não quiseram falar com a imprensa. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas/ Foto de capa: Reprodução)

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com