O nacional Rafael Machado Lopes, 24 anos de idade, figura já conhecida pela policia de Parauapebas caiu mais uma vez nas garras da PM, quando se encontrava em um bar no bairro da Paz com suas partes íntimas cheia do pó, conhecido por “cocaína”.

Rafael Machado Lopes, 24 anos de idade

Rafael Machado, que foi enquadrado por tráfico de entorpecente foi pego por volta de 01h10min, deste domingo (30) em um bar, na rua 24 de Março, com rua Araguaia, bairro da Paz em Parauapebas.

De acordo com a guarnição composta pelo cabo PM, Castro e soldado PM Ricardo, que apresentaram o acusado na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil, para o delegado plantonista Fernando Oliveira, a guarnição realizava ronda de rotina no bairro e quando passavam pela rua do Arame avistaram um indivíduo em um bar em atitude suspeita.

Ao ser revistado foi encontrado nas partes íntimas dele seis papelotes de uma substância identificada por cocaína.

Além da cocaína também foi encontrado com o apresentado uma pedra de crack e 108 reais em dinheiro. Procurado pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas o acusado disse que é usuário de drogas afirmando que o crack era dele, mas o pó não.

Rafael Lopes, tem outras passagens pela polícia acusado do mesmo crime. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários