Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home Notícias Homem é morto com golpe de machado e tem faca cravada no...

Homem é morto com golpe de machado e tem faca cravada no peito em Parauapebas


O nacional Roberto Ferreira da Silva, 47 anos de idade, foi morto a golpe de machado na cabeça e um golpe de faca no abdômen que ficou cravado, na madrugada deste sábado (9).



De acordo com as informações repassadas a equipe do Portal Noticias de Parauapebas os autores do crime foram dois homens e duas mulheres que teria chegado no barraco onde a vítima morava e foi imobilizada pelas mulheres que lhe cobravam R$ 180, dívida de fumo supostamente “maconha”.




O caso ocorreu por volta das 01h30min, da madrugada de hoje (9), nas proximidades da igreja evangélica assembleia de Deus, localizada na invasão da linha férrea denominada Nova Conquista I do outro lado do bairro Nova Carajás.




De acordo com o colono Romualdo Rodrigues de Barros, “Mucuíba”, 65 anos, colega de trabalho da vítima, os mesmos foram despertados no inicio da madrugada por estranhos que perguntava a Roberto “Cadê o dinheiro?”, que ao terem a negativa da vitima, o arrastaram para a fora da casa.




“Dois casais apareceram aqui, os dois homens estavam encapuzados e as mulheres estavam agarradas com a vítima em minha sala perguntando pelo dinheiro dele, e eu responde que não tinha, indaguei de quanto seria, e eles disseram que ele devia 180 reais de fumo pra eles”, contou Mucuíba, acrescentando que apos os desconhecidos deixarem sua casa ele fugiu pelas portas dos fundos com sua esposa.

‘Na hora estava chovendo e eles foram lá pro meio da estrada e não foi ouvido nada como eu avisei ao Barbudo, logo em seguida fomos olhar o que estava acontecendo, ai encontramos ele já morto na estrada”, finalizou.

Além de uma grande pancada na cabeça a vitima estava com uma faca cravada na altura das costelas do lado direito e outra faca ao lado esquerdo do corpo e o machado sujo de sangue deixado a três metros da vitima.

Para os conhecidos e vizinhos a vítima, Roberto, era uma boa pessoa, trabalhadora e respeitosa e que não  tinham conhecimento que o homem usasse algum tipo de droga ilícita. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)




Comentários

Must Read

Partage Shopping Parauapebas recebe lançamento do Concurso Musa do Carnaval

O Partage Shopping Parauapebas, em parceria com o site Notícias de Parauapebas e o Ensaio Fotográfico Desirée, lança no próximo dia 22 de fevereiro,...

No Partage Shopping Parauapebas o seu pet é bem-vindo

Quem busca lazer, serviços e compras já sabe que o Partage Shopping Parauapebas reúne todas essas conveniências em um só espaço, ainda com a...

Em grandes estilo e com preços baixos, Supermercado Primavera do bairro da Paz é inaugurado

Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Parauapebas na manhã deste domingo (17) intimidou os novos clientes do Supermercado Primavera do bairro da...

Mais de 4 mil vagas devem ser ofertadas com a entrega das novas escolas

A rede municipal de ensino de Parauapebas ganhará um reforço a mais. As obras em andamento de nove novas escolas, previstas para serem entregues...

Sistema de semáforos começa a funcionar no cruzamento da Tucupi com Carlos Santos

Nesta terça-feira (12), um sistema de semáforos foi instalado no cruzamento da rua Tucupi e avenida Carlos Santos em Curionópolis. A ação faz parte...

Comentários