Homem é executado dentro de casa enquanto bebia com amigos em Parauapebas

648

No inicio da noite desta quarta-feira (3) um homem, velho conhecido da polícia de Parauapebas foi assassinado com dois tiros de arma de fogo.

O homicídio ocorreu no bairro Casas Populares I e de acordo com testemunhas oculares, o crime ocorreu por volta de 18h30min, quando dois desconhecidos teriam chegado ao local de uma residencia que tinha cerca de 17 pessoas bebendo e após bater palmas no portão, entraram na casa, ambos com armas em punho, se dirigiram até a vitima e sem contar historia colocaram a arma dentro da boca de Gilvane de Sousa, conhecido por Carapeta, e efetuaram os disparos.

Após o levantamento realizado pela equipe do plantão da 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o corpo de Carapeta foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas.

Gilvane de Sousa, 30 anos de idade, esteve preso na semana passada acusado se ter furtado uma residência no bairro Betânia e já tinha 27 passagens pela Polícia por furto com arrombamento.

                                        Gilvane de Sousa quando foi preso pela ultima vez

O Departamento de Homicídio da 20° Seccional de Polícia Civil coloca a disposição da população o numero do Departamento de Homicídio (94) 99115 4839 ou pelo disk denúncia 181, sua informações serão mantidas em sigilo e sua identidade preservada. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários