Homem é executado dentro de carro no bairro da Paz e motorista é baleado

0
12648

O mecânico Manoel Ananias Alves dos Santos Júnior, 29 anos de idade, foi assassinado na noite de ontem (27) na rua Castro Alves, bairro da Paz, ao ser surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor, modelo e placa não anotada.

O motorista Jéferson Antonio Pena dos Santos, 33 anos, também ficou ferido.

De acordo com suas informações repassadas ao investigador Ricardo, a vítima e ele eram amigos e vizinhos residentes no bairro Primavera, e na noite de ontem quinta-feira, 27, “Júnior”, como era conhecido havia chegado do trabalho e chamado Jefferson para ir com ele ao bairro da Paz ao encontro de uma mulher e após tomar o veículo Fiat Uno cor prata, placa NSS-4046, Parauapebas PA, de outro vizinho emprestado foram ao suposto encontro.

Ainda do acordo com as informações constantemente Júnior falava ao celular com a suposta mulher que havia marcado para tomar três cervejas e a mulher não ter chegado ao local os dois amigos resolveram deixar o estabelecimento.

Momento em que foram abordados pela dupla armada que sem contar conversa passaram a atirar em Júnior que estava no banco do carona do Fiat, atingindo também o motorista de raspão na cabeça

Baleado Jefferson ainda conseguiu dirigir o veículo até ao ponto socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, porém Júnior já estava morto.

Acionada a guarnição do sargento PM Leomar chegou ao hospital para averiguar a situação. Após os levantamentos realizados pela policia o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal ( IML ), para exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas. Enquanto que o motorista Jéferson Antonio, e o veículo foram condozido para delegacia onde ele foi ouvido em depoimento pelo delegado plantonista Erivaldo Campelo.

Duas hipótese foram levantadas para o crime a primeira e que Júnior tenha sido vítima de crime passional e a segunda crime por encomenda por acerto de contas e que a mulher tenha sido usada apenas para atrair ele ao local.

Caetano Silva do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.