Homem é encontrado morto em casa abandonada no bairro Guanabara

Caetano Silva - Da redação

0
2424
Ainda não se sabe a identificação do corpo de um homem encontrado no interior de uma casa abandonada na Rua Paulo Afonso, 432, bairro Guanabara em Parauapebas.
A vítima que estava vestindo camisa azul, bermudão Jeans e calçando sandálias azul escura cabrestos brancos.
O corpo que estava em um dos quartos da casa e as paredes estava machadada de sangue como que a vítima tivesse sido atingida quando se encontrava de pé, no momento em que foi agredido mortalmente.
Devido ao adiantado estado de potrifacão não foi possível identificar nos levantamentos preliminares que tipo de objeto foi usado para ceifar a vítima, entretanto, há suspeitas de  que o desconhecido foi atingido por arma de fogo.
De acordo com o sargento PM Ademilson o cadáver foi encontrado pelo proprietário do logradouro que ao passar de carro observou o portão de seu imóvel arrombado, momento em que parou para averiguar e devido ao forte odor, o mesmo entrou na casa e se deparou com o corpo.
Depois do achado macabro, o dono do local acionou a Polícia Militar que após constatar a veracidade do caso acionou a Polícia Civil e o IML que removeram o corpo e se encontra na área de necropsia no Centro de Perícia médica Renato Chaves de Parauapebas, caso não apareça familiares para reclamar e identificar o corpo o mesmo será enterrado como indigente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.