Homem é assassinado na “ilha do bananal” no bairro Liberdade II

0
679
Por volta das 19h00,  desta sexta-feira (1) a Polícia e o IML, foram acionados com a informação de que havia acontecido um homicídio,  ocorrido no balneário conhecido por Ilha do Bananal, localizado no final da rua Macapá, bairro Liberdade II,  em Parauapebas.
De acordo com informações a vítima Antônio Sousa, 50 anos de idade, natural de Bom Jardim, (MA) que residia próximo ao local do crime, teve sua vida ceifada com 4 facadas desferidas por um homem de identidade desconhecida.
Segundo as informações que estão sendo apuradas pela Policia Civil, minutos antes do ocorrido a vítima se encontrava ingerindo bebida alcoólica com outros homens quando teria ocorrido uma discussão entre vítima e o assassino.
Não há informações quanto ao teor da discussão, o que se sabe é que Antônio Sousa foi esfaqueado por cerca de 4 vezes duas no pescoço e duas nas costas.
De acordo o soldado PM Holanda, Antônio Sousa, teria sido esfaqueado na beira do Rio, e ainda chegou a correr até ao  bar denominado “Sobradão”, localizado próximo de sua casa.
O dono do estabelecimento de prenome  “João”, contou para a polícia que estava no interior do bar quando a vítima que ele a conhecia a mais de 5 anos adentrou no bar pedindo socorro e em seguida caiu já sem vida.
Depois dos levantamentos de praxe realizados pela policia e pela equipe do IML, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Maraba. 
A polícia já começou a ouvir alguns moradores vizinhos do local do crime, entretanto até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Caetano Silva do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here