Trending News

Blog

Homem com facão ‘toma’ celular de funcionário Vale na parada de ônibus em Parauapebas
Notícias

Homem com facão ‘toma’ celular de funcionário Vale na parada de ônibus em Parauapebas 

Por volta das 05h50 da manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar de Parauapebas apresentou ao delegado plantonista Nelson Alves Júnior, o nacional Diego Fernando Albuquerque Bezerra.

O jovem é acusado de ter assaltado um funcionário da mineradora Vale que se encontrava na parada de ônibus na rua A, nas proximidades do Hospital Geral de Parauapebas.

A guarnição não quis gravar com a reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, mas a vítima contou para que estava na parada esperando o ônibus para subir para a mina quando foi surpreendido pelo acusado armado de um facão.

Eu estava mais recuado do que meus colegas de trabalho então tirei o celular do bolso para olhar a hora, quando me espantei com ele apontando o facão pra mim e ordenando que eu entregasse meu celular”, contou a vítima.

Após o assalto o acusado deixou o local em desabalada carreira, enquanto isso a vítima acionou uma guarnição da PM, que se encontrava nas proximidades do hospital.

Diego Fernando a pouco metros de onde cometeu o crime. O acusado já puxou cadeia ao infligir a lei por porte ilegal de arma de fogo. (Caetano Silva)

Comentários

Related posts