Homem coloca arma na cabeça de criança de 3 anos e leva todos os pertences da família

2270

Na noite desta segunda-feira em uma operação realizada pelo Policia Militar de Parauapebas conseguiu capturar a dupla acusada de ter  assaltado os moradores de um condomínio e colocou a arma na cabeça de uma criança de 3 anos e chantageou a família ameaçando de atirar contra a criança.

O caso aconteceu por volta das 18h no bairro Nova Vida, mas a prisão dos nacionais Marcelo Alves de Azevedo (O de camisa na foto), 23 anos de idade, e de Romilson Rosa Conceição, 30 anos, foram realizadas em dois momentos, um no bairro Rio Verde na rua Dom Pedro I, e o outro no morro do bairro Liberdade. A arma usada no assalto foi encontrada em baixo de umas tabuas no fundo do quintal na casa do bairro Liberdade.

A dupla levou celulares, cordão de ouro e uma Biz branca da família roubada para que os acusados tirassem a arma de fogo da cabeça do filho de apenas 3 anos de idade.

“Qual é o pai que não entrega tudo pela vida do seu filho? É revoltante essa situação e chegam na delegacia se fazem de coitadinhos e dizem que são trabalhadores. A policia esta ai para ajudar a população.”, relata o PM indignado na apresentação na 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas.

A guarnição da policia era composta do Sargento M. Silva e o cabo Alan.

Em entrevista com os acusados, Romilson relatou que é pedreiro e que não participou do assalto e disse que estava com a esposa e filho quando foi surpreendida pela policia. (Caetano Silva da redação)

Comentários