Estão abertas as inscrições para o Festival Show de Karaokê do Malaguetas Pub Bar em Parauapebas. Qualquer pessoa que goste de soltar a voz, seja amador ou profissional, pode participar do evento. No período de 13 a 19 de junho serão realizadas três eliminatórias e uma final insana valendo mais de 5 mil reais em prêmios.

O festival tem como objetivos promover a diversão, a divulgação de novos talentos e fazer uma grande festa para a população e freqüentadores assíduos do karaokê do Malaguetas. O pub bar é muito conhecido na cidade pelo tradicional karaokê democrático e eclético, que está cada vez mais freqüentado por pessoas com estilos musicais bem diferenciados.

Segundo a coordenação do evento, o videokê em si não é profissional, por isso os critérios técnicos musicais ficarão em segundo plano. Dessa forma, todos terão chances de vencer, basta ter ousadia e criatividade na hora da apresentação.

Os quesitos a serem julgados serão afinação, interpretação, performance e principalmente a resposta do público. Neste último quesito o jurado dará nota baseado na empolgação e participação da platéia, que pode ter torcidas organizadas do participante, gritos de guerra, camisas padronizadas, adereços e coreografias. Os nomes dos jurados ainda não foram divulgados, mas a banca será muito bem representada por três jurados, sendo um do ramo da comunicação, um da área musical e outro popular.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 10 de junho de 2016 presencialmente no Malaguetas Pub Bar ou no Restaurante Braseiro. No ato será cobrada uma taxa de inscrição no valor de dez reais por pessoa. Traga sua torcida e venha participar e se divertir no pub de todos, o melhor karaokê da cidade é no Malaguetas e não há nada igual.

Festival Show de Karaokê do Malaguetas

Data: 13 a 19 de junho

Horário: 20:30 horas

Local: Malaguetas Pub Bar (Av. Liberdade, 724, Rio verde)

Inscrições: Malaguetas Pub Bar e Restaurante Braseiro (Av. dos Ipês – Cidade Jardim)

Informações: Whatsapp 99258-0819

Ume realização de Malagas Produções e parceria com a Hey Ho Studio Belém-Pa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here