O vereador Israel Miquinha (PT) foi eleito como segundo-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (8).

Com o afastamento do vice-presidente da Mesa, Maridé Gomes, a vereadora Irmã Luzinete (PV), que era primeira-secretária, passou a ser vice-presidente. Por sua vez, José Pavão (PSDB) deixou de ser segundo-secretário e tornou-se primeiro-secretário. De tal modo que uma função havia ficado ociosa, passando a ser ocupada agora por Miquinha.

Além do petista, Fábio Sacramento (PMDB) também lançou seu nome para concorrer ao cargo. Mas Miquinha foi eleito com 10 votos.

Para mim é uma honra fazer parte da Mesa mesmo já no final do mandato. Temos projetos importantes para serem votados, como a LOA (Lei Orçamentária Anual) e a reforma do Regimento Interno da Câmara. Tenho certeza que poderei contribuir com o que conheço do funcionamento do parlamento”, relatou Miquinha.

A Mesa Diretora tem a partir de hoje a seguinte composição: Presidente – Ivanaldo Braz (PSDB); vice-presidente – Irmã Luzinete (PV); primeiro-secretário – José Pavão (PSDB) e segundo-secretário – Israel Miquinha (PT).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here