Guarda Municipal de Parauapebas é esfaqueado após ter sido reconhecido em um bar

Caetano Silva

0
6261
Na madrugada de hoje (3)o guarda municipal Barcelos foi parar no setor de emergência do Hospital Municipal de Parauapebas, após ter sido esfaqueado por um indivíduo quando se encontrava em um bar na companhia de um amigo, também guarda municipal.
Segundo informações repassadas a redação do Portal Noticias de Parauapebas, o caso aconteceu por volta de 01h quando, Barcelos se encontrava bebendo e o indivíduo teria o reconhecido como guarda, instante em que em ato continuo teria partido para cima dele e  começou a esfaquea-lo.
O guarda só não foi morto no local, graças a ajuda do amigo que o socorreu na própria moto e o levou até o Hospital Municipal de Parauapebas para ser atendido por médicos, pois sofreu facadas na costela, braço e na cabeça.
Foto de Barcelos (Foto de facebook)
Ainda de acordo com informações, o homem que ainda não foi identificado teria dito antes de se aproximar do guarda, “Tu é guarda municipal hein? “, após dizer essas palavras o individuou puxou uma faca e partiu para cima do agente público e começou a desferir facadas, logo após, o mesmo fugiu do local antes da chegada da policia militar.
O caso foi comunicado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e até o fechamento da matéria o acusado não havia sido preso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui