Grupo de amigos se reúne e lança campanha ‘Natal sem fome’ em Parauapebas

0
788

Em época de festas de fim de ano, o sentimento de caridade é aflorado e projetos especiais para ajudar os mais necessitados ganham espaços como igrejas, clubes, ONGs e instituições espíritas, além das tradicionais ações ao longo do ano.

 A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro e em Parauapebas um grupo de amigos decidiram se unir em prol de um só objetivo e idealizaram uma campanha sem fins lucrativo intitulada como “Natal sem fome“.

De acordo com um dos organizadores da ação social tem como objetivo levar a alegria e a comida na mesa de varias famílias parauapebenses que infelizmente estão passando por momentos de dificuldades. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos e não estão sendo aceito, doações em dinheiro.

Os interessados em colaborar podem encaminhar suas doações para os pontos de coletas que são as Loja Cantinho DoceLoja Jr Calçados, ambas localizada na rua do comercio no bairro Rio Verde, além da Pizzaria 2000, localizada na rua 16 no bairro união, Açai Quality Fruit, localizada na rua 8 no bairro Cidade Nova.

O jovem cantor Léo Castro já aderiu a campanha Natal sem fome, participe você tambem. #NoticiasDeParauapebas

Posted by Noticias de Parauapebas on Wednesday, November 22, 2017

A campanha também está bombando nas redes sociais e pode ser acompanhada no instagram, @natalsemfomeparauapebas. Maiores informações (94)98158-3003 Paulo Víctor “Sua solidariedade é um prato cheio.”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.