Governo municipal participa de sessão na Câmara e reforça seu comprometimento com o recurso público

0
254

Nesta segunda-feira, 15, o Governo Municipal, representado pelo chefe de Gabinete, Wanterlor Bandeira, prestigiou a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores, para 2016.

Na ocasião, Wanterlor agradeceu o apoio que o poder Executivo tem recebido da Câmara para o bom andamento da execução dos projetos para a população, como também destacou algumas das centenas de obras realizadas pelo governo Valmir Mariano, em apenas três anos de gestão. “A arrecadação reduziu, contudo, o governo municipal tem investido os recursos públicos de forma responsável e organizada, e o resultado são as mais de 260 obras entregues para a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes”, ressaltou.

O chefe de Gabinete também mencionou que os aprovados no concurso para a Guarda Municipal serão chamados e reforçou: “A Prefeitura de Parauapebas realizou, nessa gestão, um concurso público de 2.039 vagas de provimento efetivo, além de ter implantado vários benefícios para seu quadro funcional. O servidor municipal tem sido tratado com o respeito que merece”, disse.

Com discursos em tons otimistas de um novo ano de muitas conquistas para a comunidade parauapebense, os vereadores externaram boas perspectivas de trabalho.

Líder do governo na Câmara, o vereador Bruno Soares exibiu um vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, contendo as principais obras da gestão municipal, como a duplicação da PA-160, que será inaugurada em algumas semanas, e a obra do novo hospital municipal, que também será concluída no próximo mês. De acordo com o vereador, 2016 será um ano de grandes realizações.

O vereador Ivanaldo Braz, presidente da Casa de Leis, disse que se sente feliz em trabalhar numa gestão que tanto tem trabalhado para o povo de Parauapebas. “Você anda pela cidade e por todo lado que olha, vê uma obra de qualidade, feita pelo prefeito Valmir Mariano. E ainda temos muitos projetos para serem colocados em prática para a comunidade”, disse, entusiasmado.

A sessão inaugural contou, também, com a participação musical do Grupo de Expressão Cultural Retumbá.

Texto: Sara Dias

Fotos: Anderson Souza

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.