Goleiro Bruno posa com a camisa do novo clube

256

O goleiro Bruno é o novo reforço do Poços de Caldas FC. O goleiro foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (27). O jogador posou ao lado do presidente do clube, Paulo César da Silva, e já com a camisa do “Vulcão”, como é conhecido o clube mineiro.

O acerto já havia sido anunciado, porém, por conta da situação do goleiro no regime semiaberto, restavam alguns detalhes a serem acertados com a Justiça. O goleiro se juntará ao elenco do clube mineiro para disputar a terceira divisão do campeonato estadual na próxima temporada.

Bruno conseguiu uma autorização especial na Justiça para poder jogar. Essa é a segunda vez que Bruno deixa a prisão e acerta com um time de futebol. Em 2017, o defensor fechou com o Boa Esporte, após sua primeira saída da cadeia, no entanto, jogou apenas uma partida, voltando logo em seguida para a prisão.

Progressão de pena

O goleiro Bruno deixou a penitenciária no dia 19 de julho, após o juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, ter concedido progressão de pena para o regime semiaberto.

O goleiro precisará manter seu endereço atualizado todo dia 10 de cada mês e prestar conta das atividades. Precisará provar que está trabalhado, em um prazo de 30 dias. Caso não consiga um emprego, terá que prestar serviço em local que tenha relação com o Juízo da Execução por 1 hora por dia ou 7 horas semanais.

Bruno terá que ficar em casa das 20h até às 6h da manhã seguinte, além dos domingos e feriados. Além de não poder se ausentar da comarca sem autorização do Juízo.

Assassinato de Eliza Samudio

Bruno foi preso em 2010 acusado de ser o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio. O goleiro foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado da mulher e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. (Dol)

Comentários