Dia 25: Sorteio de localização dos 1.008 apartamentos da 1ª Fase do Alto Bonito

0
391

O aguardado sorteio de localização dos 1.008 apartamentos que compõem a primeira fase do Residencial Alto Bonito será realizado neste sábado (25), a partir das 16 horas, no próprio empreendimento, localizado às margens da PA 160, perímetro urbano da cidade. Equipe da Caixa Econômica Federal, de Marabá, fará o sorteio eletrônico.

O momento especial para os 1.008 beneficiários e seus familiares contará também com a presença de autoridades do município. A cerimônia do sorteio é organizada pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

Famílias

Para informar as famílias sobre a data do sorteio de localização, a Secretaria de Habitação realizou reuniões com os beneficiários na última quinta-feira (16), no Centro Comunitário do Residencial Alto Bonito. Na ocasião, todas as informações referentes ao sorteio foram repassadas às famílias.

O momento também contou com a presença do prefeito, Valmir Mariano, que reforçou como a cerimônia está sendo organizada pelo Governo. “Esse momento é muito aguardado por todos nós. Estamos fazendo com muita dedicação, como vocês merecem. Começamos esse audacioso projeto com muito trabalho, muita luta. O sentimento hoje é de alegria e de que estamos no caminho certo”, destacou.

Alto Bonito

O Residencial Alto Bonito é um dos mais completos projetos habitacionais do Estado do Pará. O investimento prevê a construção de 2.400 unidades habitacionais, em duas fases. A Fase I com 1.008 apartamentos e a Fase II com 1.392 apartamentos.

Os apartamentos têm 47,60 metros quadrados divididos em dois quartos, banheiro, sala e cozinha/área de serviço. O Residencial faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Parauapebas. A obra é um projeto de urbanização de assentamento precário, com investimentos de mais de R$ 260 milhões, dos quais a Prefeitura já investiu R$ 100 milhões.

Texto: Jéssica Borges

Fotos: HD Produções e Jéssica Borges

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.