Gidalton Rodrigues é o novo diretor-presidente da FUNCEL

0
381

A Fundação de Cultura, Esporte e Lazer do Município (FUNCEL) tem novo diretor-presidente. Gidalton Rodrigues assumiu o cargo em substituição a Jander Fonteles. A mudança foi oficializada nesta sexta-feira (4), quando ele tomou posse no cargo, com a presença do prefeito Jeová Andrade.

Nascido em Bernardo Sayão, no estado vizinho do Tocantins, Gidalton vive em Canaã há quase 30 anos e trabalhou por 20 anos na empresa Vale. Sobre o trabalho com esporte e cultura, ele destacou que é “algo que gosta e sempre procura estar presente” nos eventos do município.

O novo diretor afirmou que o objetivo, a princípio, “é conhecer a fundo o trabalho que está sendo desenvolvido na pasta”. “A partir disso, vamos manter os projetos que estão em andamento e buscar algo a mais para fortalecer o que temos”.

Gidalton ainda reforçou que pretende contar com o apoio do ex-diretor que, nas palavras dele, “é competente, e continuará ajudando”. Da mesma forma, ao deixar o cargo, Jander desejou sorte ao novo diretor e afirmou que pretende continuar trabalhando “lado a lado” com ele.

O prefeito Jeová Andrade fez questão de destacar o bom papel desempenhado por todos os gestores que passaram pela FUNCEL. “O Jander [Fonteles] deu continuidade com muita competência ao trabalho do Gilson Mendes [que o antecedeu]. Tenho certeza que o Gidalton também fará um bom trabalho”. O prefeito também afirmou que a administração continuará estruturando o esporte no município. “Uma de nossas metas é que todas as escolas tenham quadra coberta”, exemplificou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.