Presente em 22 municípios do sudeste do Pará, a campanha do deputado Gesmar Costa à reeleição com o número 55100 a cada dia ganha mais corpo. Nesta semana foi intensificada.

Na segunda-feira (03), o candidato e sua comitiva estiveram em Santana do Araguaia onde foram recebidos por correligionários. Na parte da noite um grande evento contou com a presença de centenas de eleitores.

Seguindo a agenda, na terça-feira (04) foi a vez de Morada Nova, distrito de marabá, onde Gesmar tem bases eleitorais. Cerca de 400 pessoas participaram da festa democrática e hipotecaram apoio a Gesmar.

Como não poderia deixar de ser, o pontapé inicial foi dado na sexta-feira (31) em Parauapebas, onde o parlamentar e candidato a reeleição tem seu principal reduto. Além de um bandeiraço, uma tarde de adesivamento aconteceu e culminou com um comício.

A movimentação de sexta aconteceu em parceria com a vereadora Joelma Leite, candidata a deputada federal pelo PSD com o número 5510. Os dois principais pontos foram rotatória da rua 10 e na entrada da Rua do Comércio, no “bambuzal”. Os eventos foram organizadas pelas coordenações de Joelma Leite, e pelo grupo de Gesmar Costa. Segundo a coordenação, mais de 400 veículos foram adesivados.

Comentários