Há pouco mais de um mês do dia da eleição, a campanha de Gesmar Rosa (PSD), ex-gestor do SAAEP e candidato a deputado estadual, fica mais intensa. A agenda extensa de compromissos com caminhadas, reuniões em Parauapebas e outros municípios da região está levando o candidato do prefeito Valmir Mariano a se tornar mais conhecido e a conquistar mais adeptos à candidatura.

Nesta quarta-feira, Gesmar foi recebido pelos moradores do bairro Rio Verde em uma reunião onde falou do desafio que foi melhorar o abastecimento de água no município: “Sabemos que ainda há muito pra fazer e que em alguns lugares ainda não chegou. Mas deixamos um planejamento bem feito e resultados de um trabalho sério, hoje 80% das casas do município têm água tratada e de qualidade. As pessoas sabem que é questão de tempo até tudo ser solucionado. Como deputado vou trabalhar ainda mais e em outros setores, para levar desenvolvimento não só para Parauapebas, mas para toda a região”, garantiu.

Gesmar também cumpriu agenda de caminhadas e reuniões na quinta-feira, 28. Esteve em Palmares I, Palmares II e no comitê central, onde falou com um grupo de 200 pessoas. Nesta sexta-feira, 29, Gesmar visita os municípios de Sapucaia, Xinguara, Rio Maria e Água Azul. No sábado, o candidato segue para São Félix do Xingu e Ourilândia. No domingo e na segunda-feira, o candidato do prefeito cumpre agenda em Belém e depois retorna a Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here