“Fui tachada como Chefe de puteiro” diz Quelia Rosa em tribuna na Câmara de Curionópolis

0
1038

Durante a sessão de abertura dos trabalhos do legislativo de Curionópolis nesta quinta-feira (3) a então Vice-prefeita do município Quelia Rosa (SD) em um discurso  bastante emocionada e aplaudida por todos os presentes na casa de leis relatou o motivo da sua renuncia.

Por fim Quelia ainda desabafou, “Fui tachada como ‘Chefe de puteiro’ por uma servidora publica do município” e conta que em outro episodio a servidora publica de pré nome Edila, comentou em uma foto nas redes sociais ainda quando eu estava como prefeita interina em virtude do afastamento do prefeito, me chamando de ‘Chefe de puteiro’, e chamando o vereador Italo de ‘Judas’ .

Quelia diz não ter entendido o motivo das ofensas da servidora, pois não entrou na politica para ter adversário e destaca ter 22 anos no município e nunca ter cometido nada de ilícito e sempre tentou ajudar os munícipes pois conhece a realidade local.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a Assessoria de Comunicação de Curionópolis para saber qual a posição da gestão sobre o caso.

A administração publica desconhece o assunto, mas que irá investigar se houve tal conduta de servidores públicos municipais e que a administração jamais concorda com qualquer falta de respeito, calunia de um servidor com os demais servidores ou com autoridades.

Por fim a assessoria diz que essa não é a politica do Governo do Desenvolvimento e Justiça Social que sempre preserva o bem estar do bom andamento dos serviços públicos e que não irá aceitar e jamais ser conivente com atos desta natureza denunciado por Quelia Rosa em tribuna, que é uma mulher de respeito, mãe de família e uma pioneira trabalhadora de Curionópolis.

A nossa equipe também tentou contato com a servidora mencionada por Quelia Rosa, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here