Foragido da justiça de Brasília é preso em Parauapebas

574
De acordo o investigador de Polícia Civil Mário Almeida “O Baiano”, a prisão de Silvagno Oliveira Alves, de 36 anos de idade, natural de Santa Maria (MA), ocorreu através de mandado de prisão preventiva expedido pelo magistrado Paulo Afonso Correia Lima Sigueira, juiz  de direito substituto do tribunal do júri da comarca de  Brasília- DF, e através da segunda vara criminal de Parauapebas.
A ordem de prisão chegou para que o mesmo fosse localizado e preso. “Ele responde pelo artigo 121, homicídio qualificado, então tomamos conhecimento e como cumpridor da lei que somos, cuidamos em dar cumprimento ao mandado” explicou o investigador.
O crime ocorreu em 2013, na cidade de Brasília e teria acontecido após uma discussão por causa de uma garrafa de wisk, instante movido pelo ódio o acusado desferiu um disparo dentro do ouvido de seu algoz. Omiziado no município de Parauapebas, o acusado colocou um pequeno comércio e vinha trabalhando normalmente, até ter sua localização ser descoberta pela justiça.
A prisão foi realizada pelo investigador “Baiano” que o apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e em seguida o transferiu para área carcerária da Susipe no bairro Rio Verde, onde Silvagno Oliveira, aguardará recambiamento para cidade onde cometeu o crime. (Caetano Silva- da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários