No dia 19 de Fevereiro de 2016 a Federação de Handebol do Estado do Pará – FHEPA, divulgou a lista da seleção paraense de Handebol do ano de 2015 com duas atletas de Parauapebas.

Nayala Pinheiro
Nayala Pinheiro
Michela Torres.
Michela Torres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nayala Piheiro, armadora central e a goleira Michela Torres, fazem parte da lista divulgada pela federação paraense, ambas jogam no APEC – Associação Parauapebas Esporte Clube .

Em uma postagem na rede social Facebook, a jogadora Nayala Pinheiro, agradece os amigos.

” SELEÇÃO PARAENSE DE HANDEBOL 2015. Sim, eu estou entre as sete jogadoras escolhidas pela FHEPA (Federação de Handebol do Estado do Pará), Nossa a emoção é otima, isso é so resultado de muito trabalho, esforço. Isso é um resultado de um time coletivo, por que sem elas não poderia receber esse reconhecimento. Isso é resultado de um professor que sempre me apoio desde dos 15 anos, que me deu a oportunidade para aprender, agradeço muito a ele Jurandy Cortez, por me apresentar a esse esporte maravilhoso e que hoje eu sou apaixonada.
Quero Agradecer a Deus por tudo que esta acontecendo comigo, e esse momento ótimo que estou vivendo. Agradecer meus amigos entre eles Sarah Cena e Elaine Rocha por que foi ela que estava no meu lado apoiando dentro e fora de quadra. Agradecer Handebol Ufra e o Professor Dennis Silva, que foi com eles que tive experiencias maravilhosas durante essa minha vida de atleta e onde eu tenho uma das minhas principais conquistas. Agradecer meus pais, porque sem o apoio deles não tinha condições de ser a atleta que sou hoje.Agradecer a Uelinton por apoio e po sempre acreditar em mim. Agradecer a Darlan Sena pelo apoio e torcida nas finais do paraense. Agradecer ao Nacka Kenzo e Semel – Secretaria de Esporte Lazer por todo apoio moral e financeiro. E por fim e uns dos principais da minha formação como atleta e cidadã a República dos Esportes – Rep Esportes e ao Professor Ronaldo Cunha Nascimento por todo conhecimento que foi repassado e todo apoio e confiança em minha pessoa. OBRIGADA A TODOS, E OBRIGADA PELA TORCIDA. QUE VENHA 2016.

Confira a lista divulgada:

Goleira: Michela Torres ( APEC)

Ponta Esquerda: Helen Ambé (PSC)

Armadora esquerda: Mirian Santos ( ESMAC)

Armadora Central: Nayala Pinheiro ( APEC)

Armadora direira: Maraiasa Oliveira ( Castanhal)

Ponta direita: Vaneide Moraes ( RHC)

Pivô: Raniely Barbosa ( RHC)