Na manhã de hoje (18), os enfermeiros do Hospital geral de Parauapebas, voltam a manifestar de forma pacifica em frente ao HGP na rua A no bairro Cidade Nova, a manifestação se dar pelo motivo dos mesmos estarem a três meses de salários atrasados.

Na terça-feira (15), o Portal Noticias de Parauapebas veiculou a primeira manifestação (Confira aqui) onde os profissionais reivindicam o atraso de pagamentos, a falta de medicamento, insumos e até de receituários. Outro ponto de reivindicação é o acesso ao GAMP. Não está sendo permitida a entrada dos funcionários pela recepção. Agora o acesso de pessoal ficou restrito à rua Belém na parte de trás do hospital, que é escura e onde ocorrem muitos assaltos.

Através e-mail a assessoria de comunicação da GAMP nos enviou uma nota (Confira aqui ) onde relata que a falta de insumo, medicamentos e salários atrasados acontecem pelo simples motivo da prefeitura não está fazendo o repasse para a empresa.

Voltamos a entrar em contato com as assessorias da Prefeitura Municipal de Parauapebas e da GAMP para saber se há previsão de pagamento dos funcionários, até o fechamento da matéria não obtivemos respostas, assim que forem respondidos, iremos publicar na integra.

Pablo Oliveira da redação do Portal Noticias de Parauapebas 

 

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here