Deputado estadual Gesmar Costa viabiliza a vinda do Pro Paz para a FAP 2017

0
997

Foram 630 carteiras de identidade emitidas, 220 carteiras de trabalho, 146 CPFs, 307 atendimentos jurídicos, 110 carteiras de identidade jovem, 84 certidões de nascimento, 439 fotografias 3×4, totalizando 1.938 atendimentos nos dias 09 e 10. Estes foram os números da caravana Pro Paz Cidadania em Parauapebas.

Viabilizada pela ação do deputado Gesmar Costa, que conseguiu a vinda da caravana Pro Paz para a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), a ação também teve a parceria da prefeitura de Parauapebas e do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e foi uma atração a parte na feira.

Para o parlamentar, o objetivo foi inteiramente alcançado, “nem é preciso dizer que o objetivo é levar cidadania aos munícipes de Parauapebas, mas, devemos entender que uma cidade de 300 mil habitantes tem uma grande demanda nesse sentido, de modo que já estamos conseguindo que a caravana Pro Paz venha novamente numa data próxima para que fique pelo menos uma semana”, disse.

Satisfeito com o resultado, o coordenador do Pro Paz, Wagner Silva também ressaltou o trabalho dos parceiros, “agradecemos a equipe do deputado Gesmar que esteve conosco o tempo todo, a prefeitura e o coordenação da feira que nos cedeu o espaço. O objetivo de levar cidadania, seja através da emissão de documentos, atendimento jurídico ou outros serviços”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.