Na madrugada desta terça-feira (30), mais um incêndio foi registrado no residencial Alto Bonito em Parauapebas e com características e informações de um incêndio intencional.

Apartamento no residencial Alto Bonito pega fogo na noite desta segunda-feira (29), a equipe do Portal Notícias de Parauapebas está em busca de maiores informações e em instantes matéria completa no www.noticiasdeparauapebas.com

Posted by Noticias de Parauapebas on Tuesday, January 30, 2018

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, com os moradores do residencial, o incêndio aconteceu após uma briga do ex-casal que residia no quinto do bloco 17 e apartamento 45 e o ex-marido que não aceitava a separação teria ateado fogo no apartamento.

O caso aconteceu por volta de 1h da manhã, a moradora ainda conseguiu fugir e se esconder do ex-marido enfurecido, enquanto os bombeiros foram acionados para controlar as chamas e evitassem que o pior acontecesse.

O fogo que destruiu todo o apartamento, felizmente não machucou nenhum dos moradores do bloco e nem do apartamento incendiado.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here