Na noite desta quarta-feira (6) aconteceu uma tentativa de assalto ao ônibus que transporta os estudantes universitários de Parauapebas a Canaã dos Carajás, tendo uma aluna atingida por uma pedra.

A ação orquestrada pelos bandidos foi de apedrejar o ônibus quando o mesmo seguia em destino a Canaã dos Carajás para que o motorista parasse o veiculo e o bando entrasse, porém o motorista conseguiu se desvincilhar da ação e conseguiu se livra do assalto.

Na noite desta quarta-feira (6) aconteceu uma tentativa de assalto ao ônibus da prefeitura de Canaã dos Carajás que transporta os acadêmicos para estudarem em Parauapebas, uma das alunas foi atiginda por uma pedra. #NoticiasDeParauapebas

Posted by Noticias de Parauapebas on Wednesday, June 6, 2018

Com o grande números de pedras arremessadas sentido ao ônibus, uma das passageiras acabou sendo atingida, o que ocasionou o desespero dos demais alunos que se abaixaram para que evitasse mais machucados.

A estudante atingida não foi identificada pela redação, mas a mesma não teve lesões graves e não precisou ir ao hospital.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here