Estádio Rosenão está apto para receber partidas do Parauapebas Futebol Clube

0
461

Nesta semana, o estádio Rosenão havia sido interditados pela Federação Paraense de Futebol (FPF), por problemas estruturais e de segurança. Ontem, foi comunicado pela FPF, que o estádios está liberados para a utilização nas partidas de Parauapebas.

De acordo com o diretor de segurança da FPF, o coronel Cláudio Santos, os problemas nos estádios já foram resolvidos. “O Rosenão está liberado para as partidas, nós recebemos o laudo de segurança enviado pela Polícia Militar, depois das reformas feitas pelo presidente do Parauapebas. Assim, a PM liberou o estádio com restrição de público”, explica, afirmando que os dois estádios estão com a sua capacidade reduzida para 5 mil pessoas.

Outro ponto sobre a liberação do estádio do Parauapebas Futebol Clube, é que ele ainda está com problemas na documentação e os responsáveis têm 120 dias para resolver a situação da papelada. Tirando isso, todos as demais problemáticas foram sanadas. “Agora, o outro problema, que era a divisão das torcidas, foi resolvido pela diretoria do Parauapebas e o estádio já pode receber público, porém tem este prazo de 120 dias para resolver as questões da documentação. Mas são apenas medidas restritivas, ou seja, o estádio está liberado para os jogos”, afirma o coronel Cláudio Santos.

Ainda segundo o diretor, os problemas de documentação são pequenos. “As questões estruturais e de segurança foram resolvidas. Sobre a documentação são só ofícios, laudos, que não impedem a utilização dos estádios.”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.