a

Na noite da última sexta-feira, 05, representantes de diversas modalidades esportivas de Parauapebas reuniram-se no ginásio do antigo Colégio Amazon, Bairro Maranhão, para declarar apoio à candidatura de Gesmar Rosa (PSD) a deputado estadual.

Cerca de 300 atletas compareceram ao evento e ouviram as propostas do ex-gestor do SAAEP, que também ajudou a construir o primeiro campo de futebol de Parauapebas e fundou oito times de futebol no município. “Nosso futebol tem se organizado, mas precisamos expandir essa atenção a todas as outras modalidades esportivas. Com deputado, vou estar atento e lutar por isso. Esporte é cidadania”, disse Gesmar.

Solange Campos, diretora de esportes da Liga Esportiva de Parauapebas, explicou o motivo da escolha de Gesmar para deputado estadual: “o Gesmar sempre apoiou o esporte em Parauapebas. Ele é um de nós. E, além disso, ele é muito competente. Tudo no que eu já vi o Gesmar trabalhando, ele transformou!”, afirmou a diretora.

Para o instrutor do grupo Abadá Capoeira, Ernando Muniz Cardoso (popular “Sibita”), Gesmar, que é o candidato indicado pelo prefeito Valmir Mariano, será um bom deputado não só para o esporte, mas para toda a sociedade. “Ele já mostrou que pode fazer muito e que se preocupa com as pessoas. O esporte de Parauapebas está com ele”, garantiu.

No palanque, Gesmar, que estava acompanhado da esposa Marlene, recebeu apoio dos gestores das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Marcel Nogueira e Gilvan Morais; Assistência Social, Leudicy Leão; Meio Ambiente, Zoênio Silva; Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação, Vicente Reis; Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos, Elveni Dalferth; Ouvidoria Municipal, Neuracy Braga; do presidente da Associação Girão de Artes Marciais, Josberto Girão; da diretora de esportes da Liga Esportiva de Parauapebas, Solange Campos;  e do Vereador Odilon Rocha (SDD).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here