Esportistas de Parauapebas declaram apoio à candidatura de Gesmar

0
388

a

Na noite da última sexta-feira, 05, representantes de diversas modalidades esportivas de Parauapebas reuniram-se no ginásio do antigo Colégio Amazon, Bairro Maranhão, para declarar apoio à candidatura de Gesmar Rosa (PSD) a deputado estadual.

Cerca de 300 atletas compareceram ao evento e ouviram as propostas do ex-gestor do SAAEP, que também ajudou a construir o primeiro campo de futebol de Parauapebas e fundou oito times de futebol no município. “Nosso futebol tem se organizado, mas precisamos expandir essa atenção a todas as outras modalidades esportivas. Com deputado, vou estar atento e lutar por isso. Esporte é cidadania”, disse Gesmar.

Solange Campos, diretora de esportes da Liga Esportiva de Parauapebas, explicou o motivo da escolha de Gesmar para deputado estadual: “o Gesmar sempre apoiou o esporte em Parauapebas. Ele é um de nós. E, além disso, ele é muito competente. Tudo no que eu já vi o Gesmar trabalhando, ele transformou!”, afirmou a diretora.

Para o instrutor do grupo Abadá Capoeira, Ernando Muniz Cardoso (popular “Sibita”), Gesmar, que é o candidato indicado pelo prefeito Valmir Mariano, será um bom deputado não só para o esporte, mas para toda a sociedade. “Ele já mostrou que pode fazer muito e que se preocupa com as pessoas. O esporte de Parauapebas está com ele”, garantiu.

No palanque, Gesmar, que estava acompanhado da esposa Marlene, recebeu apoio dos gestores das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Marcel Nogueira e Gilvan Morais; Assistência Social, Leudicy Leão; Meio Ambiente, Zoênio Silva; Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação, Vicente Reis; Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos, Elveni Dalferth; Ouvidoria Municipal, Neuracy Braga; do presidente da Associação Girão de Artes Marciais, Josberto Girão; da diretora de esportes da Liga Esportiva de Parauapebas, Solange Campos;  e do Vereador Odilon Rocha (SDD).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.