Os pequenos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho têm um motivo a mais para se dedicar aos estudos. Depois de 19 anos de existência, a unidade educacional passa a funcionar em prédio próprio. Amanhã, sexta-feira (12), às 16h30, ocorrerá a reinauguração do novo espaço, localizado na Rua Duque de Caxias, 56, Bairro Rio Verde.

O antigo prédio onde funcionava a Escola Eurides Santana foi totalmente reestruturado e adaptado para oferecer mais aconchego e comodidade a mais de 280 alunos com idade entre 4 e 6 anos, do Bairro Rio Verde, um dos bairros mais populosos de Parauapebas.

Agora, a Moranguinho, possui sete salas de aula, além de brinquedoteca, refeitório e salas da administração escolar, tudo devidamente adaptado para o atendimento aos pequenos estudantes e crianças com necessidades especiais. A unidade educacional faz parte de um pacote de reformas de quatro escolas de educação infantil. Outras três escolas (Gente Inocente, Turma da Mônica e Vovó Ana) devem ser entregues em breve.

Serviço:

Reinauguração da Escola Moranguinho

Data: 12/06 (sexta-feira)

Hora: 16h30

Local: Rua Duque de Caxias, 56, Bairro Rio Verde