A escola atende aproximadamente 500 crianças em dois turnos. Após a reforma e ampliação promovidas pela Prefeitura, a unidade de ensino passou a contar com 10 salas de aula e está dentro de todos os padrões exigidos pelo Ministério da Educação (MEC). O evento de reinauguração será realizado na próxima quarta-feira (25), às 16h, na Avenida Goiás, nº 380, Bairro Liberdade.
O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) por solicitação da Secretaria Municipal de Educação (Semed) contemplou pintura geral, melhorias no sistema hidráulico, troca de toda cobertura do teto e forro; adequações de acessibilidade dos espaços para atender alunos com  necessidades  especiais,  cozinha ampliada, bloco administrativo com salas para direção, coordenação, secretaria e banheiros masculino e feminino e 01 (um) banheiro para crianças com necessidades especiais, sala de leitura, além de três novas salas de aula.
Inaugurada desde 1995, é a primeira vez que a unidade de educação infantil passa por uma reforma dessa natureza. A escola, totalmente renovada, oferece aos alunos e educadores qualidade e modernidade, marcas do governo Valmir Mariano.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here