A Polícia Civil de Parauapebas busca informações que possam levar a identificação e paradeiro dos assassinos do empresário José Antônio Ferreira, 44 anos de idade, natural de Mato Grosso do Sul,  executado com quatro tiros na cabeça a queima roupa desferidos por dois indivíduos em uma moto de modelo e placa não anotada.
O crime aconteceu por volta das 17h deste sábado (4), em frente a loja e oficina de propriedade da vítima localizada as margens da rodovia PA-275 no bairro Novo Paraíso em Parauapebas.
Informações que estão sendo apuradas pela polícia, dão conta que minutos antes do crime os assassinos teriam passado várias vezes em frente da oficina e também da loja que fica do outro lado da pista.
Ainda segundo informações, naquele exato momento José Antônio, teria recebido uma ligação e atravessou a pista provavelmente para falar com quem teria lhe ligado, instante em que foi abordado pelos assassinos que sem contar conversa o garupa sacou da arma desferindo vários disparos contra a cabeça do empresário que ainda foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.
Com base nos levantamentos preliminares realizados pela equipe de homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ficou descartada a hipótese de crime de latrocínio, uma vez que nada foi levado da vítima, a não ser um dos seus aparelhos celulares.
As primeiras investigações apontam que “Toinho”, como era conhecido, foi vítima de acerto de contas ou crime por encomenda, e que o celular que desapareceu possa conter vestígios ou pistas que levem aos envolvidos. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here