EMPREGO: Vale abre vaga para técnico de manutenção em Curionópolis

0
500

Nesta segunda-feira (19), a mineradora multinacional Vale abriu uma vaga de trabalho para técnico especializado em manutenção. A lotação é no projeto de extração de minério de ferro Serra Leste, localizado em Curionópolis. A oportunidade estará à espera de um dono até a próxima sexta-feira (23), quando expira o prazo para candidatar-se.

O cargo requer ensino médio completo e formação técnica em eletromecânica, eletroeletrônica, automação ou eletrotécnica. O aspirante à vaga também precisa dominar NR10, ter experiência de, pelo menos, oito anos em manutenção e implantação de instalações elétricas prediais e industriais, bem como possuir habilidade em implantação de sistemas de climatização e exaustão de grande porte para atendimento a subestações, datacenters, entre outros.

Uma vez empregado, o profissional irá gerenciar serviços técnicos, além de coordenar processos de melhoria em instalações elétricas e climatização na parte de subestações de tratamento de água, esgoto e postos.

Os interessados poderão candidatar-se no site da Vale: <http://www.vale.com/…/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx>.

OUTRAS

Estão disponíveis também três vagas da Vale para a capital capixaba, Vitória. Os cargos são engenheiro sênior, médico supervisor e supervisor de segurança no trabalho, todos os quais com exigência de formação superior. As oportunidades expiram a possibilidade de candidatura até a próxima sexta. (Assopem)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui