Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Em Parauapebas, mulher é traída, oferece recompensa por informações e depois apaga...

Em Parauapebas, mulher é traída, oferece recompensa por informações e depois apaga o post no Facebook




O conhecido ditado popular que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher não foi muito usado em uma briga de um casal de Parauapebas que acabou sendo exposta nas redes sociais.



O caso inusitado começou após uma mulher ter postado no Facebook em um grupo de compras em vendas, o anuncio em que pagava R$200,00 de recompensa para quem desse a localização ou o telefone de uma garota, o fato logo movimentou a rede depois que foi descoberto que a moça que estava sendo procurada havia tido um caso com o marido da dona da postagem.

O post ganhou tanta repercussão que a mulher acabou apagando a postagem após cerca de oito horas, mas como na internet ninguém perdoa, memes e posts de como havia acabado a confusão viralizou no Facebook.

Em uma das postagens um internauta pergunta a todos como teria acabado a confusão, outro diz que a briga terminou igual o desenho da Caverna do Dragão, onde nunca passou o final da serie, mas brincadeiras a parte o assunto é serio e já foi caso de policia em diversos municípios do Brasil.




Uso indevido de imagem alheia é crime (Lei nº 5.988/73)

O que muitas pessoas ao criar uma página na internet não sabem, é que nem tudo que se vem a cabeça é permitido. Existem regras e leis, criadas justamente para proteger o mundo da internet.
Muitos por ai, criam uma página e começam a postar tudo que tem vontade, sem se preocupar com as consequências de seus atos.
alguns chegam ao ponto de cometerem verdadeiros crimes de verdade, como usar a foto de alguém e fazer uma montagem, expondo a pessoa ao ridículo e ainda por cima, afirmar sem ter se quer uma única prova.
Mas é para isso que existe leis e normas que protegem as pessoas vítimas de calunia e difamação na internet. O uso indevido de imagem alheia é crime.  Essa é  a lei Civil – Direito de imagem – Reprodução indevida – Lei nº 5.988/73 (art. 49, I, f) – Código Civil (art. 159). ( clique aqui para ter acesso a lei)




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Festival junino de Parauapebas terá pontapé inicial nesta quarta-feira. Confira a programação

Nesta quarta-feira (26) será dado o pontapé inicial no XVII Festival Jeca Tatu de Parauapebas, com 27 agremiações juninas, as quadrilhas vão fazer a...

Simulado de emergência de barragem será realizado na APA do Gelado

Dando continuidade às ações que visam orientar e treinar a comunidade sobre como proceder em caso de emergência será realizado um segundo simulado (treinamento)...

Universitários de Canaã dos Carajás que estudam em Parauapebas serão cadastrados

A prefeitura de Canaã dos Carajás, em ação conjunta com o Pacto por Canaã e o Polo Educacional do município, vai cadastrar todos os...

Reitor da UNIFESSPA visita Canaã para discutir construção de Campus no município

O reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Maurílio Monteiro, visitou Canaã dos Carajás nesta segunda-feira (24), onde participou de...

Curionópolis realiza abertura do Arraiá do Alteredo em Serra Pelada

Por mais um ano, Curionópolis entra no circuito folclórico brasileiro e realiza a abertura do tradicional Arraiá no Alteredo em Serra Pelada. A festa,...

Comentários