Em Parauapebas, jovem de 17 anos comete suicídio

0
7961
Por volta das 07h30min da manhã deste domingo, 06, a guarnição do sargento PM Gilson, foi acionada via Centro de  Controle Operacional (CCO), para averiguar uma informação de um caso de suicídio.
Ao se dirigir para o logradouro, rua N, 251, bairro União, Parauapebas, os policiais se deparar com o corpo de uma jovem identificada por Katryne Conceição Silva, dependurada  uma corda no alto do prédio segundo andar em construção.
De acordo com o sargento, a vítima  sofria de depressão e já havia tentado se matar em outras duas vezes, sendo salva por seu pai.
Dias atrás a mesma teria tentado contra a própria vida sendo flagrada por seu pai já com a corda no pescoço.
Desta vez ainda segundo o policial, a mãe da adolescente deu falta da mesma por volta das 03h00, da manhã e só quando o dia clareou uma vizinha da família preocupada com o sumiço da jovem resolveu subir na laje da residência, momento em que se deparou com a garota já sem vida pendurada em uma grossa corda.
Segundo informações a moça estava toda vestida de preto e antes do ato tresloucado teria colocado seu celular para tocar a todo volume músicas Rock.
Informações também dão conta que a jovem estava depressiva ainda mais, após o termino do namoro.
Após os levantamentos de praxe realizados pelos investigadores de Polícia Civil, Mário Almeida e Fátima Oliveira, o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves, de Parauapebas.
Caetano Silva do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui