Em Parauapebas, homem é preso após ameaçar ex-companheira a fazer o mesmo que o “monstro” de Curionópolis fez com os enteados

0
436

Na tarde desta terça-feira (6) um homem de é preso por investigadores da Policia Civil de Parauapebas, após ameaçar ex-esposa em frente ao Fórum.

Diones Silva de 27 anos de idade, já respondia pelos  crimes Maria da Penha. O casal que tem dois filhos e estavam separados há um ano e se encontravam em frente ao Fórum de Parauapebas para resolver a situação do divorcio, quando Dione, ameaçou a ex-companheira que iria fazer o mesmo que o “monstro” de Curionópolis havia feito com a esposa e os enteados, relembrando o caso em que o homem matou os dois enteados e tentou matar a esposa a base de pauladas e deixou uma enteada em estado grave.

Após a mulher realizar a denuncia, os investigadores Ricardo e Almeida (Rambo) se deslocaram até um lava-jato, de propriedade de Dione, onde foi encontrado de porte, um revolver calibre 38 que estava em sua cintura.

Indagado pela policia, se a arma seria para realizar a “promessa”, Diones negou e disse andar armado para se proteger, pois a onda de violência e assaltos em Parauapebas está em alta.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil e está a disposição da justiça e responderá pelo porte ilegal de arma e pela ameaça a ex-companheira.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.