No inicio da noite deste sábado (8) um acidente automobilístico aconteceu na estrada de acesso à Vila Sansão, mais precisamente altura do balneário do “Joca”, envolvendo um veículo Ford, KA, cor vermelha, placa QDI- 6084, Parauapebas – PA, motorista não identificado, e uma moto, Honda, Biz, cor prata, placa QDS-6022, Parauapebas PA, matou o piloto Kaike Ferreira Borges, 21 anos de idade, e o garupa Higor Felippe Caitano Costa, 20.

De acordo com informações o sinistro aconteceu quando as vítimas retornavam de moto Biz da Vila Paulo Fontelles, instante em que colidiram de frente com o Ford KA, ainda segundo as informações após o acidente o motorista se evadiu em outro veículo.

O impacto da colisão foi tão forte que os distrosos dos dois veículos ficaram espalhados há uma distância de aproximadamente 100 metros, enquanto que as vítimas foram arremessadas.

Higor Felippe caiu sem vida na beira da pista, já Kaike Ferreira foi jogado a uns 20 metros da moto enquanto que o carro que ficou com a frente totalmente destruída parou a cerca de 100 metros de distância da colisão.

Ainda de acordo com as informações na hora do fatídico os dois jovem trafegavam no sentido Vila Sansão/Parauapebas, enquanto que o veículo Ford KA, realizava o sentido contrário.

Acionada por motoristas que passaram no local uma ambulância do SAMU chegou ao local, porém as duas vítimas já havia entrado em óbito.

Depois dos procedimentos de praxe realizados pelo investigadores Humberto e Max, os corpos dos dois jovens foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal ( IML ) e encaminhados para necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here