Em Parauapebas, clube do sementinha prepara crianças para gerar grandes frutos

0
568

os dias 14 e 15 de outubro de 2017, foi realizado no Centro de Formação em Parauapebas, o primeiro encontro infantil Sementinha de Jesus. Apresentando como foco a aproximação das crianças com Cristo.

“Quero Ser Amigo de Jesus’’,  foi o tema do evento, onde as crianças entre 7 a 11 anos vivenciaram momentos únicos de sua vida ao lado do Salvador.

Ao longo do retiro foram realizadas diversas palestras para ensinar as crianças como ser um verdadeiro amigo de Jesus Cristo. As palestras tiveram o enfoque em falar sobre as virtudes de um verdadeiro de amigo de cristo, desde generosidade, passando por fidelidade e até mesmo sabedoria.

Contudo, o retiro não foi apenas palestras e celebrações sem parar, crianças precisam se divertir e serem crianças de verdade, para isso, foi realizado um mini-evento na quadra de esportes, com direito a rosto pintado, corrida do saco e até mesmo futebol de sabão.

Por fim, ao final do evento, ocorreu o momento tão esperado pelas crianças, a chegada dos pais, com direito a muito choro, abraços e muito carinho.

​​

Texto: Lucas Silva /Fotos: Deo Martins, Fernando Bonfim, Lucas Silva, Milena Mota / Ascom Paróquia São Sebastião  /

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui