O balcão da juventude de Parauapebas que era para ser inaugurado nesta sexta-feira (19), teve sua inauguração adiada para uma data ainda não divulgada pela Coordenadoria da Juventude.

O local que será no Center Cidade Nova, antiga Leolar, atenderá as demandas de jovem de Parauapebas, além de futuramente realizar cadastro no ID Jovem.

ID Jovem

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

São milhões de brasileiros entre 15 e 29 anos que terão maior acesso aos direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013.

COMUNICADO – Coordenadoria Municipal da Juventude

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ), comunica que, tendo em vista a necessidade de realizar melhorias, suspendeu a inauguração do “Balcão da Juventude”, no Center Cidade Nova, programada para ocorrer nesta sexta-feira, 19.

A CMJ informa ainda que, assim que o espaço estiver plenamente adequado para receber a juventude do município, uma nova data para a inauguração será divulgada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here