Em Parauapebas, balcão da juventude tem data de inauguração adiada

0
440

O balcão da juventude de Parauapebas que era para ser inaugurado nesta sexta-feira (19), teve sua inauguração adiada para uma data ainda não divulgada pela Coordenadoria da Juventude.

O local que será no Center Cidade Nova, antiga Leolar, atenderá as demandas de jovem de Parauapebas, além de futuramente realizar cadastro no ID Jovem.

ID Jovem

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

São milhões de brasileiros entre 15 e 29 anos que terão maior acesso aos direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013.

COMUNICADO – Coordenadoria Municipal da Juventude

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ), comunica que, tendo em vista a necessidade de realizar melhorias, suspendeu a inauguração do “Balcão da Juventude”, no Center Cidade Nova, programada para ocorrer nesta sexta-feira, 19.

A CMJ informa ainda que, assim que o espaço estiver plenamente adequado para receber a juventude do município, uma nova data para a inauguração será divulgada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.