O clima politico em Curionópolis deu uma agitada nesta reta final do segundo turno da eleições 2018 e nas próximas semanas os bastidores políticos prometem grandes emoções.

Com o fim do período eleitoral as atenções são voltadas para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Curionópolis, sendo que a mesma estava prevista para o mês de outubro, mas articulações politicas acabaram protelando o processo.

O vereador e atual presidente Francisco Aderbal – DEM, articula a todo jeito a sua releição, já seu companheiro de partido Raimundo Roudão – DEM, também se movimenta para se eleger. Quem ganhou força e entra na briga nesta reta final foi o vereador Magno Santos – MDB.

O cenário politico na cidade para o futuro é uma incógnita, tendo em vista que o prefeito Adonei Aguiar – DEM, fez campanha para o candidato ao governo Márcio Miranda – DEM, derrotado nas urnas para o Helder Barbalho – MDB, que teve sua campanha coordenada no município pelo ex-prefeito e deputado estadual eleito, Chamonzinho – MDB.

Com todos os olhares voltado ao município, a qualquer momento pode ser publicado o edital para as eleições no prédio legislativo.

Comentários