Em Curionópolis, padrasto mata enteados e tenta matar companheira a base de pauladas

0
809

Em Curionópolis, a 30km de Parauapebas, na rua São Paulo no centro da cidade, padrasto mata os dois enteados e a companheira.

As primeiras informações chegadas à redação do Portal Noticias de Parauapebas dão conta que as crianças, uma de nove anos e um de treze, foram mortas a pauladas e a companheira de nome Adriana Matos foi encaminhada ao hospital, onde está muito debilitada.

O casal também tinha um filho pequeno, sendo que este, o homem teria levado para casa de sua mãe durante a noite deste domingo (28).

Segundo informações, a mulher estaria em um aniversario na casa de sua irmã e chegado de madrugada em casa, e já pela manhã, o homem teria ligado para sua cunhada avisando que havia batido muito em Adriana e que era para ela arrebentar a porta, pois ela estaria muito debilitada, quando chegaram lá, para surpresa, Adriana estava muito mal, enquanto as crianças já estavam mortas com marcas de pauladas.

Uma equipe da Polícia Civil está investigando o caso e está no encalço do assassino que ainda não teve a identidade revelada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.