Desenvolvimento, saúde e geração de emprego e renda. O prefeito Adonei Aguiar reuniu com os diretores da empresa BRK Ambiental (antiga ODEBRECHT) detentora da concessão de exploração e manutenção do sistema de água e esgoto no Município de Curionópolis.

Na reunião ocorrida na terça-feira, 6, os diretores da empresa entregaram o projeto para apreciação do governo municipal e ainda explicaram que já foi feito o mapeamento da área onde receberá a tubulação para distribuição de água. Ao todo são 22 km de rede em Serra Pelada, obra que deverá iniciar na primeira quinzena de julho e durará cerca de cinco meses, período em que diversos empregos serão gerados em virtude daquele serviço de melhoria pública.
A pedido do prefeito Adonei Aguiar, a mão de obra deverá ser exclusivamente de pessoas de Serra Pelada o que reduzirá o desemprego naquele Distrito. “Em todas as obras que fizermos em nosso Município, quer seja na cidade, vilas ou zona rural sempre priorizaremos a contratação de pessoas daquela localidade. Isso não é um plano novo, mas algo que sempre planejei fazer e agora que posso não abrirei mão”, afirmou Adonei Aguiar.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here