Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Entretenimento Agenda Cultural 'Elas no comando' com Lauana Prado será realizado no Partage Shopping Parauapebas

‘Elas no comando’ com Lauana Prado será realizado no Partage Shopping Parauapebas




O tempo passa e, cada vez mais, novas vozes chegam para esquentar o mercado do sertanejo. É o caso de Lauana Prado, cantora e compositora que vem bombando nas paradas de sucessos em todo o Brasil.



E o Villa Texana não poderia deixar Parauapebas de fora da rota da cantora e atendendo os pedidos, realizará o show da artista nesta sexta-feira (8), no Partage Shopping Parauapebas.

Já garantiu seu ingresso para o show? Confira os pontos autorizados de vendas:  Vest Multimarcas na rua do Comercio, Supermercado Hiper Sena no bairro Beira Rio, Farmácia Zero Hora da rua 10, Loja do Villa Texana no Partage Shopping. Informações do Mapa e valores (94) 98151-7178. 

Lauana Prado:

nascida em Goiânia e ainda na infância mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Aos dez anos de idade ganhou da família o seu primeiro instrumento musical, um violão, o qual aprendeu a tocar sozinha. Três anos depois, começou a cantar e aos 16 anos fez o seu primeiro show, algo amador, mas com muito empenho, ensaio e seriedade.

Devido aos estudos, Lauana foi morar em São Luiz, capital do Maranhão. Em paralelo a faculdade de comunicação, a jovem tocava na noite e começou a ganhar fãs. Dos bares, passando por festas maiores, até os grandes rodeios, construindo assim a base de sua carreira. A jovem cantora se formou em Publicidade e chegou a trabalhar por um tempo na área.

O sonho de viver da música sempre falou mais alto para a Lauana. No ano de 2014, ela mudou-se para a cidade de São Paulo e participou de um concurso nacional, o “Mulheres que brilham”, realizado pela BOMBRIL e apresentado no programa Raul Gil, no SBT.

Anteriormente Lauana já havia participado e se destacado em outros dois outros grandes reality shows musicais. No mesmo ano, a cantora gravou o seu primeiro CD e um tempo depois lançou um EP com sete músicas, destaque para a canção “Linguagem dos Beijos”, que contou com a participação da dupla Marcos e Belutti.




A virada da na carreira de Lauana Prado aconteceu em 2016. No segundo semestre, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.

Foi a renovação! Com direção de carreira de Mikelly Medeiros e Ana Paula Paes, o planejamento do projeto teve start com a escolha do nome. Antes conhecida como Mayara Prado, a cantora passou a usar parte do seu nome composto, Mayara Lauana Prado, para compor essa nova versão. O nome de origem indígena, foi escolhido pelo pai, e, no íntimo dela, representa a força e a luta, ou seja, tudo que a Lauana já tinha passado nesses doze anos de música.

A criação da identidade visual aconteceu em cima das características mais marcantes da cantora, ou seja, traduzindo tudo o que o projeto engloba e imprimindo um conceito para marcar Lauana Prado. A direção de carreira, é baseada na formação completa da cantora como artista, tendo no seu planejamento requisitos indispensáveis como: aula de canto, acompanhamento de fonoaudióloga, mídia training, coach artístico, aula de performance de palco, preparação visual (stylist e visagismo, pautado na identidade do artista) e preparação física.

Paralelamente a todo o planejamento de carreira, Lauana começou a compor, como faz desde os 13 anos, especialmente para o projeto, e rapidamente entrou em estúdio para as produções musicais e ensaios. Todas as fases desse projeto foram documentadas e divulgadas no seu canal do YouTube em uma websérie intitulada “#DescubraLauana”.

Em um cenário intimista, criado por Célio Corrêa, no jardim da casa de Fernando Zor, em São Paulo, ela gravou o “Lauana Prado – Ensaio Acústico”. Com apenas voz, violão e sanfona, Lauana mostrou sua potência vocal e seu timbre marcante. Das dez canções desse projeto, nove tem a composição da Lauana Prado. A produção é de Fernando Zor e Willian Santos, e a direção de vídeo de Dudu Contreras e Rodrigo Sodré.

“Lauana Prado – Ensaio Acústico” está disponível em todas as plataformas digitais e também pode ser visto no canal da Lauana Prado no YouTube.

Em setembro de 2017, Lauana Prado assinou com o escritório da dupla Fernando e Sorocaba, a FS Produções Artísticas, escritório de gestão de carreira artística do Brasil.

Lauana Prado, hoje com 28 anos, é renovação, conceito, verdade e, além de tudo isso, é musicalidade! Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta e com composições audaciosas e marcantes, ela sonha em conquistar o país com a sua música sertaneja.




Comentários

Must Read

Com vagas em Parauapebas, Senac abre processo seletivo para 5 municípios paraenses; confira!

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos destinados a contratação de empregados para as unidades em Belém, Ananindeua, Castanhal, Marabá e Parauapebas do...

TIM expande no Norte e planeja abrir 23 lojas até fim de 2019

A TIM está em busca de parceiros comerciais no Pará. O interesse e objetivo da companhia é ampliar o número de lojas da marca...

Vereador Braz sugere emissão gratuita de CPF através do SAC de Parauapebas

Para assegurar cidadania aos moradores de Parauapebas, o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício (sem partido) pediu ao Poder Executivo que viabilize a gratuidade da...

Hospital Municipal de Curionópolis retomará atendimento

O Hospital Municipal Elcione Barbalho, localizado em Curionópolis, está recebendo os últimos equipamentos para retomada do seu funcionamento. A data já está definida, a...

Partage Shopping Parauapebas terá programação especial de São João

O Partage Shopping Parauapebas realizará uma série de atrações juninas especiais neste mês. Durante todas as quartas-feiras, às 19h, o empreendimento promoverá o Karaokê...

Comentários