Parauapebas: Policia Militar prende casal por tráfico no Tropical

0
502

A Polícia Militar prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, o casal Romiran Rodrigues Frazão, 27 anos, e Ana Caroline Sousa, 26, marido e mulher, acusado de tráfico e associação ao tráfico de droga. A prisão se deu por volta das 20:30, desta sexta-feira 22, na rua B-05, quadra 49, lote 199, bairro Tropical II, em Parauapebas.

Segundo o Cabo S. Barros, sua guarnição realizava ronda de rotina nos bairros Tropical I e II e Ipiranga quando foi informado da atitude suspeita de Romiran Dodrigues que abordado a polícia encontrou em seus bolsos cinco petecas de crack , conduzido até sua residência, os policiais da ROCAM encontraram mais 33 papelotes de crack e uma barra de oxi com cerca de meio kilos, totalizando 700 gramas de crack. Além de sacolas plásticas para confeccionar os papelotes para venda também foi encontrado no local uma balança de precisão.

sdf zxx

Ainda segundo o policial, o acusado é um traficando forte e fornecedor de entorpecentes naqueles bairros. A droga apreendida, segundo a polícia, está avaliada em 24 mil reais.

A prisão foi realizada pela guarnição composta por cabo S. Barros e os Soldados Denis e Neon. Procurado pela reportagem o apresentado não quis falar sobre sua prisão.

Caetano Silva – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.