O jogo de hoje entre Parauapebas e Paysandu é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense, já valendo como uma espécie de returno. É a metade da fase, mas para o Gigante de Aço o jogo tem clima de decisão e para o Papão, o confrontotem gosto de recomeço.

Último colocado do grupo A2, o Parauapebas Futebol Clube, demitiu jogadores e se reforçou para o jogo de volta da primeira fase. A ordem no Rosenão é vencer ou vencer, caso contrário terminarão as chances de lutar por uma das vagas para a semifinal, restando apenas a tentativa de fuga do rebaixamento.

O técnico Léo Goiano terá os desfalques de André Ribeiro, Max e Wellington Cabeça, todos suspensos. O experiente volante Augusto Recife, outro ex-bicolor, volta ao time depois de recuperar-se de uma lesão, o mesmo acontecido com Gilberto, que estará também na cabeça-de-área, além de mudanças no time que terá o centroavante Monga no banco e Thiago Pedra e Jhon Lennon no ataque.

O jogo marcado para as 16h de hoje (17) tem ingressos a R$30,00 (Trinta reais) na arquibancada e R$15,00 (Quinze reais) na geral, tendo como arbitro o Raimundo Gilson de Brito.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here